Sobre

Fundada em 1988 como Hidropeças – Sociedade de Importação de Acessórios de Automóveis Lda., teve como objectivo o fornecimento de material hidráulico à indústria portuguesa de construção de carroçarias. Ao longo da sua actividade o leque de produtos foi aumentado para uma oferta mais alargada componentes e soluções para carroçarias.

Em 1997, foi adquirida pela Mecanizados Rodriguez Fernandez. Esta fundada em 1966, que desde o ínicio da sua actividade, sempre se dedicou ao desenho, desenvolvimento e fabrico de componentes metálicos para carroçarias e outros sectores productivos. Actualmente a MRF exporta para o todo o mundo e os seus fechos e dobradiças são produtos de referência mundial.

Com esta junção passamos a ser a Mecanizados Rodriguez Portugal, mais focados no fornecimento de componentes, materiais e soluções para a indústria portuguesa de construção de carroçarias. Daí alargamos ainda mais as nossa gama de produtos, soluções e parceiros. Acompanhado as mudanças desta indústria e mudamos com ela.

Actualmente estamos localizados em na Zona Industrial de Árvore, Vila do Conde, com uma área de armazém de cerca de 2.000 m2, com mais de 4.000 referências de mais de 50 fornecedores, 10 representações exclusivas e uma equipa preparada para aconselhar com Soluções Inteligentes para Carroçaria.